sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Realização...

     Quando conhecemos uma pessoa sempre fazemos planos para o futuro, mesmo que não dure por muito tempo. Mas quando encontramos a pessoa certa, ah, como é maravilhoso, os planos dão certo, e o que você planejou ao lado dela vai tudo como deveria, então começam um relacionamento.
       Quando começam a namorar parece que é um sonho, tudo continua dando certo, claro que sempre tem uma discussão mas isso sempre acaba bem e todos ficam felizes, e você percebe que aquela pessoa mesmo com imperfeições continua sendo perfeita e te completando, logo pensam em dar mais um passo no relacionamento.
       Sim, mais um passo para a realização de um sonho, passar a vida junto com aquela pessoa, amar e dar o melhor de si e amar de todas as formas, e com isso vem a concretização do sonho dos dois: o casamento!
      A concretização na frente de todos, que o amor de vocês vai durar para todo o sempre, então percebem o quão perfeitos são juntos e como vocês foram feitos um para o outro e assim se tornarão um só até que a morte o separem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário