terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ano novo, vida nova?

       Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vou ser um pouco mais direta: essa história de ano novo, vida nova realmente é verdadeira? Sempre vejo as pessoas nessa época dizerem sempre essa frase e que o ano que está para vir vai ser melhor do que o que já se foi. 
       Eu não acredito muito, pois, toda vez que uma pessoa dizia isso o ano dela não era nenhum pouco legal e essa pessoa sempre se decepcionava e dizia que o próximo ano seria melhor.
       Bom eu já sou mais realista, digo que eu não acredito nessa frase de efeito e decido viver um dia de cada vez na esperança de ser surpreendida. Nesse ano de 2013 decidi fazer isso, e olha deu certo, tive muitas conquistas e muitas perdas também, mas nada como seguir em frente e superar não é não?
        Eu desejo a vocês leitoras toda a paz, amor, saúde e dimdim no bolso huahuahua vivam cada dia como se fosse o único e sem pressa de viver que suas metas sejam alcançadas e que toda a sorte do mundo conspire a favor de vocês. 
         
        Vou ficando por aqui e espero que gostem e contem se essa frase de efeito usada na virada de ano funcionou com vocês. Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir