terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Desilusão

A pior coisa que se pode acontecer é uma desilusão, principalmente se for amorosa. Eu posso não ser a melhor pessoa pra falar sobre isso, mas eu sei como é sentir que aquela relação com aquela pessoa vai dar certo e no fim bater com a cara na parede e ir lá para o canto e chorar(sim eu faço isso, ou as vezes vou pro tumblr). Mas aprendi a lidar com isso, a melhor saída foi escrever sobre minhas desilusões.
Eu namorei por dois longos e belos três meses, não foi nada fácil. Achei que ele me amava e simplesmente me traiu, mais ou menos três ou quatro vezes, chorei muito quando descobri mas por incrível que pareça eu superei \o/ huahauahauhau.
A melhor coisa pra fazer para superar é desapegar de tudo, como por exemplo cartas, mensagens, e-mails, excluir ou bloquear em todas, quando digo todas é TODAS as redes sociais.
Depois que eu superei ele eu comecei a conversar com outras pessoas, amo conversar com pessoas diferentes, me distrair e tudo mais.
Bom, vou ficando por aqui e até mais seus lindjos hauahuahuahauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário