terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Voice Brasil: Reta Final

Todos devem conhecer o The Voice Brasil, agora quero falar de uma pessoa em especial que todos amam e querem que ele ganhe. Sim estou falando do lindo, do maravilhoso, do perfeito Sam Alves. (vamos a loucura huahauahau) 

Esse cearense arrasa, além de estar na reta final do T.V.B ele participou do T.V americano, só que lá não deu muito certo. 

Então ele emocionou os quatro jurados do T.V.B com a música When I was your man do Bruno Mars e escolheu Claudia Leitte.
Depois dessa apresentação maravilhosa que tirou lagrimas de meus olhos teve a batalha mais linda de todo o programa com Marcela Bueno. E Claudinha escolheu nosso príncipe cearense.

Depois dessa batalha emocionante Sam foi para o tira-teima e cantou um clássico do Legião e mostrou que sabe cantar(e muito) em português.


Lógico que com essa apresentação ele foi pra final. Eu e todas as suas fãs estão esperando sua apresentação nessa quinta. 

Depois dessa retrospectiva do Sam no The Voice Brasil vamos torcer muito. E a pedidos de uma 'Samurai' e amiga minha Laiane Nogueira vamos subir a tag #SamAlvesEstamosContigo

6 comentários:

  1. Awwwn, ele é mesmo muito perfeito, virei samurai desde a primeira apresentação dele no The voice, o sam arrasa mtoo !
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/
    BeijoSS

    ResponderExcluir
  2. Querida boa sorte com seu blog, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Feliz Natal
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sam tem a cara desse blog, romântico q é. Meu Divo! Já ganhou

    ResponderExcluir